quinta-feira, 28 de maio de 2009

Dsquared & Ziper Zap


Dean e Dan Caten, irmãos gêmeos canadenses de Willowdale Ontario, atuam na moda internacional desde 1983, com a grife Dsquared². Em 1994, chegaram à Milão, quando iniciaram uma série de eventos e desfiles espetaculares - graças à mistura perfeita de moda, música e arte – que chamaram a atenção da indústria de moda.

Hoje inaugura a loja da DSQUARED, na Oscar Freire 1009, antiga DIESEL.

Salve 16 de maio !!


A Ziper Zap fez 2 anos no dia 16 de maio de 2009.

Breve fotos da comemoração e da vitrine.

Bjs

sábado, 9 de maio de 2009

Programa de Reciclagem de Pilhas e Baterias



Traga para Ziper Zap sua pilha ou bateria usada e deposite no coletor. Faça sua parte e dê exemplo de conciência ambiental.

Riscos ao meio ambiente e à saúde.

Na natureza, uma pilha pode levar séculos para se decompor. Os metais pesados, porém, nunca se degradam. Em contato com a umidade, água, calor ou outras substâncias químicas, os componentes tóxicos vazam e contaminam tudo por onde passam: solo, água, plantas e animais.
Com as chuvas, penetram no solo e chegam às águas subterrâneas, atingindo córregos e riachos. A água contaminada acaba atingindo a cadeia alimentar humana por meio da irrigação agrícola ou do consumo direto.
Os metais pesados possuem alto poder de disseminação e uma capacidade surpreendente de acumular-se no corpo humano e em todos os organismos vivos, os quais são incapazes de metabolizá-los ou eliminá-los, o que traz sérios danos à saúde.

Como é feita a reciclagem?

As pilhas e baterias são desencapadas e seus metais queimados em fornos industriais de alta temperatura, dotados de filtros que impedem a emissão de gases poluentes.
Nesse processo são obtidos sais e óxidos metálicos, que são utilizados na indústria de refratários, vidros, tintas, cerâmicas e química em geral, sem riscos às pessoas e ao ambiente.

Fonte : Banco Real.